100 Dias de Arte: 94 – Bia Betancourt

Paulistana, Bia se formou pela Universidade Mackenzie e pela Escola Panamericana de Arte. Recentemente, completou cursos de especialização na State University of New York (SUNY), na School of Visual Arts (SVA) e participou de workshops com pessoas renomadas no meio artístico como Charles Warson, Marina Saleme, Sandra Cinto e Eurico Lopes.

A arte faz parte da vida da artista plástica Bia Betancourt desde que descobriu que poderia transmitir sua imaginação através do lápis e papel ainda criança. Há mais de vinte anos, Bia se desafia a captar o movimento, a energia e as cores e transmitir estas sensações em suas obras. Suas telas, esculturas e painéis retratam a dinâmica de cenas do cotidiano, dos esportes, da dança e de tudo o que se mantém em movimento.

Resultado de imagem para Bia Betancourt

' Quarterback" Acrílico sobre tela 2,20 x 1,10 m - Bia Betancourt é uma artista plástica brasileira, que se desafia a captar o movimento, a energia e as cores e transmitir estas sensações em suas obras e arte conceitual. Suas telas, quadros abstratos ou figurativos, esculturas e painéis retratam a dinâmica de cenas do cotidiano, dos esportes, da dança e de tudo o que se mantém em movimento. A arte contemporânea e os traços de Bia criam um estilo único, em uma arte colorida e energizante que dial

"Endurance" - Bia Betan - Bia Betancourt é uma artista plástica brasileira, que se desafia a captar o movimento, a energia e as cores e transmitir estas sensações em suas obras e arte conceitual. Suas telas, quadros abstratos ou figurativos, esculturas e painéis retratam a dinâmica de cenas do cotidiano, dos esportes, da dança e de tudo o que se mantém em movimento. A arte contemporânea e os traços de Bia criam um estilo único, em uma arte colorida e energizante que dialoga com todas as idades.

' remada" Acrílico sobre tela 0,60 x 1,20 - Bia Betancourt é uma artista plástica brasileira, que se desafia a captar o movimento, a energia e as cores e transmitir estas sensações em suas obras e arte conceitual. Suas telas, quadros abstratos ou figurativos, esculturas e painéis retratam a dinâmica de cenas do cotidiano, dos esportes, da dança e de tudo o que se mantém em movimento. A arte contemporânea e os traços de Bia criam um estilo único, em uma arte colorida e energizante que dialoga com

PAINTING LE TOUR: TDF 2016 Cav 1!

Para saber mais sobre arte e fazer suas própria pinturas, conheça nossos cursos, ACESSE AQUI!!

 

...Shares
Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta