100 Dias de Arte: 9º dia – Loish

Lois van Baarle, a Loish é uma talentosa artista e animadora digital, atualmente morando em Utrecht, na Holanda, onde nasceu, embora tenha vivido em diversos lugares do mundo incluindo os EUA, Indonésia, França e Bélgica.

Sua carreira, no entanto, é ainda mais interessante. Ela trabalha como freelancer, dividindo seu tempo entre ilustração e animação.

Seus desenhos de caráter expressivos são provavelmente o que mais chama atenção ao admirar sua arte.

Ela ocasionalmente faz esboço em papel, conta que há bastante tempo não usa mais as ferramentas, mas espera mudar isso no futuro.

Um conselho da Loish para quem artistas: Não tenha medo de desenhar corpos de mulher ou coisas consideradas “de menininha” se é isso que você quer fazer. Meus professores nunca me encorajaram a desenhar esse tipo de coisa porque eles sempre acharam bobo, mas agora é minha carreira. Não tenha medo de desenhar em qualquer que seja o seu estilo e de contar qualquer tipo de história que você acha que toca o seu coração. Mesmo se as pessoas disserem que ninguém está interessado no seu estilo ou na sua história, você nunca vai saber se não vai ser você que vai ajudar a mudar esse tipo de concepção.

Para saber mais sobre arte, ACESSE AQUI!

...Shares
Esta entrada foi publicada em Homenagem e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta