100 Dias de Arte: dia 13 – Grant Cowan

Grant Cowan é um artista visual e gráfico de Sydney que se especializa em ilustração de moda e cujo trabalho transmite um glamour nostálgico não visto desde o apogeu da década de 1940 e 50, como Rene Gruau.

Depois de completar um Diploma de Design de Moda no East Sydney Technical College, ele palestrou em ilustração de moda em várias faculdades de design em Sydney antes de se mudar para Londres para expandir seus horizontes profissionais.

Este australiano produz croquis e ilustrações com mulheres super femininas e sensuais. Compõe às vezes com cores puras, às vezes com manchas, mas sempre caracteriza seus trabalhos com traços rápidos e marcantes.

Grant é um colaborador regular de revistas de moda e beleza, como Harpers Bazaar, Vogue, Red e Elle Magazine, desde ilustrações deslumbrantes de moda e tendência até belas dicas de moda passo a passo. Grant também criou numerosas jaquetas de livros para grandes editores.

Em 2009/20010, a Grant colaborou com Harper Collins Publishers para criar o bem sucedido “Dreaming of Dior” e “Dreaming of Chanel”, memórias de moda escritas pelo autor Charlotte Smith.

Gostou? Para saber muito mais sobre moda ACESSE AQUI!

...Shares
Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta