Brasil Eco Fashion Week

A nossa professora de Moda – Diana Marchiori está sempre ligada nas tendências de moda e consumo nas suas aulas. E sem dúvida uma grande tendência é a Sustentabilidade.

Este mês aconteceu o Brasil Eco Fashion Week, e a Diana participou e nos mostra os melhores momentos:

Arte feita pelos indígenas da tribo Yawanawá (que participaram  do desfile da Cavalera no SPFW / 2016):

Resultado de imagem para Yawanawá cavalera

Siga no instagram: @arteamerindia – todo trabalho artesanal é feito pelas mulheres.

Outros destaques foram:

A Natural Cotton Color encerrou o primeiro dia de desfiles da Brasil Eco Fashion Week. O desfile encantou com sua delicadeza, minimalismo e qualidade das peças:

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

O Ronaldo Silvestre fez sua estreia na Brasil Eco Fashion Week encerrando o segundo bloco de desfiles do primeiro dia de evento. As peças do estilista foram marcantes por seus tons sóbrios e trabalhos com transparências e texturas:

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé

A Brasil Eco Fashion Week durou 3 dias, com 17 desfiles, mais de 60 marcas participaram do evento e inúmeras pessoas compartilharam seus conhecimentos em palestras, talks e oficinas. O evento iniciou com um bate-papo entre nossos idealizadores, Rafael Morais e Fernanda Simon, com a Francisca Vieira (Natural Cotton Color) e a Anny Santos (Sebrae)

Foto: Agência Fotosite

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e texto

Gostou? Quer saber tudo sobre moda e aprender a criar uma coleção? Além de moda este curso instrui a interpretação de temas e tendências, desenvolvendo a criação de peças de vestuário e acessórios, bem como a pesquisa e a criatividade.

Marque uma aula demonstrativa gratuita com a professora Diana – telefone 19.3234.4443 ou atendimento@escolapandora.com.br

A imagem pode conter: 3 pessoas

Para conhecer melhor o curso acesse: Design de Moda

 

 

...Shares
Esta entrada foi publicada em Cursos e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta