Livro: O Vento Não Está do Nosso Lado

Como nascem as histórias

O Heavy (Luis Henrique) estava ouvindo músicas no trabalho quando uma frase ficou na sua cabeça: “The Wind Is Not On Our Side” (O vento não está do nosso lado).

Esta frase da música “A City Called Coma – PartII”, da banda norte americana Emarosa, deu origem ao livro O Vento Não Está do Nosso Lado, que no início seria apenas um audioconto, e agora os planos são de financiar a impressão do livro através do Catarse.

heavy

O livro conta a épica aventura de Freyr, exímio capitão que sofreu uma terrível perda, e tenta a redenção de sua alma ao procurar uma cidade lendária adorada pelos navegantes. Entre a tripulação, a mulher de um dos navegantes sofre de uma doença misteriosa que só poderá ser curada caso encontem um animal dito por extinto, mas possivelmente existente nesta cidade lendária.

No entanto, esta busca será ameaçada pela ganância, a maldade e o orgulho, pois o vento não está do nosso lado!

Claro que tem muito mais aventura! O livro terá 304 páginas e você pode ler 8 capítulos gratuitamente, acessando AQUI para o PDF e AQUI para o Wattpad.

Além disso, o livro será recheado de ilustrações criadas pela artista Amanda Loyolla, noiva do Heavy e nossa ex aluna do curso de Ilustração de Mercado:

Klaus_promocional_editado (1)

Recompensas

Nenhum marinheiro desbrava os mares sem encontrar uma recompensa que lhe apraz:

Poster A4

posterjanio

Poster A3posteramanda

 

posterfeer

 

postermariosurpresa

Chaveiros Pixel

tripulacaopixel

Sketchbook

sketcha6

Estátua do busto de Freyr

busto_2

Jantar exclusivo com a equipe do O Vento Não Está do Nosso Lado na Milord Taverna

taverna-milord-inicio-0.1

 

Apoiem o projeto clicando AQUI para acessar o Catarse.

E fiquem por dentro das novidades curtindo a fanpage!

 

...Shares
Esta entrada foi publicada em Noticias, Parceiros e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta