Quer expor na CCXP? Participe do bate papo na Pandora e receba todas as dicas

Vamos juntar toda a galera da Pandora que vem participando do Artist’s Alley da CCXP com lançamento de HQs e prints. E você está convidado para participar, tirar as suas dúvidas e se preparar para a próxima edição da CCXP.

Além disso teremos aqui as HQs que acabaram de serem lançadas com direito a autógrafo e foto com os autores 😉 Veja só o que rola:

monstruárioarquivossecretos.jpg

MONSTRUÁRIO – ARQUIVOS SECRETOS – VOX NIHILI
Roteiro de Lucas Oda
Arte de Mario Cau

Spin-off da série Monstruário, cujo segundo volume será lançado no início de 2019. O professor Aldo Finsternis tem toda sua obra acadêmica colocada à prova e tudo aquilo que produziu sobre os monstruários está prestes a ser ridicularizado pela academia, mídia e redes sociais. Lembranças do passado com um presente tomado pela intolerância nos faz pensar em como a realidade pode ser mais monstruosa que a fantasia, em como a recusa ao diálogo furta o sentido das palavras e da própria vida.

 

elas.jpg

ELAS – SÉRIE SKETCHBOOK #2
Arte de Mario Cau

A segunda edição da série do quadrinista e ilustrador Mario Cau traz uma seleção de desenhos de nu artístico feminino produzidos para a revista virtual Monotipia, de 2010 a 2012. Compila 32 ilustrações publicadas e outras feitas ao longo dos anos seguintes. Inicialmente pensada como estudo de anatomia e movimento, a série evoluiu para registros inspirados na força e liberdade feminina em suas diversas formas, além de ser registro do processo de reflexão e compreensão de questões importantes sobre as mulheres e nosso tempo.

 

babaganush

O SEGREDO DE BABA GANUSH
Roteiro e arte de Caio Yo

O velho Ganush sabe ser perverso e maldoso. Enxerga a vida e as pessoas ao seu redor da pior forma possível. Devolve ao mundo a mesma crueldade que o mundo lhe entregou. A curiosidade de Pichoux, seu pequeno aprendiz, vai revelar o passado de Baba Ganush, e os sangrentos segredos do fantoche que os acompanha. Lançamento da editora Zarabatana.

 

quad4.jpg

QUAD 4
Roteiro e arte de Aluísio Santos, Diego Sanches, Eduardo Ferigato, Eduardo Schaal, Kako Marcelo Costa

Quarto volume da série de HQs de ficção científica pós-apocalíptica do Universo QUAD. Ao todo, são quatro histórias. Em Canis Major, Syg acorda a bordo de uma nave espacial em uma missão para encontrar um novo lar para a raça humana – o problema é que ela não faz ideia de como foi parar lá. Em O Cuco, Allen e seu bando encontram uma zona de batalha onde a única sobrevivente é a jovem Skuld. Contrariando a todos, ele se convence que a garota pode ajudar no grande assalto que planejam fazer. Em Pai e Filha, o Velho leva a filha para conhecer um lugar que é um resquício do mundo pré-tempestade, mas o verdadeiro motivo da visita pode colocar a pequena Terah em grave risco. Por fim, em Yuri, Ivan, sua esposa e suas filhas fazem uma longa e perigosa viagem de carro, em que colocarão à prova suas habilidades de sobrevivência. Afinal, faz muito tempo que eles não fazem uma excursão em família.

 

tintafresca.jpg

TINTA FRESCA: LINHA DE FRENTE
Roteiro e arte de Digo Freitas e Vinícius Gressana

Um jovem com poderes mágicos é preso injustamente e precisa descobrir quem quer derrubá-lo e por que. No caminho, reencontra antigos e novos companheiros para auxiliá-lo nessa jornada contra um mal invisível.

 

nobrelobo.jpg

NOBRE LOBO
Roteiro de Gustavo Tertoleone
Arte de João Gabriel

Dois detetives da Polícia Civil de São Paulo, Luís Nobre e Milton Lobo, são incumbidos de investigar uma série de desaparecimentos de crianças. Entretanto, os desdobramentos da investigação os levam a questionar não apenas a realidade, mas também seus princípios, levando-os do Bairro da Liberdade direto para o próprio inferno. Este thriller policial marca a estreia dos autores, premiados com o ProAc 2017. Lançamento da editora Sesi-SP.

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

COISAS DA VIDA / ENTRE PATAS E PELOS
Roteiro e Arte de Ana Li

Com o título de “Coisas da Vida”, a coletânea de tirinhas autobiográficas busca transmitir situações do cotidiano de maneira que todos possam se identificar e se reconhecer. Além disso, possui uma segunda temática de produção de tiras, “Entre Patas e Pelos”, em que conta um pouco do dia a dia e situações cômicas que vivencia com seus cachorros. Como lançamento na CCXP, a artista levou uma nova HQ, que será uma coletânea de pequenas histórias cuja temática abordará temas filosóficos, sociais, psicológicos etc. de um modo leve e bem humorado.

 

Arte: Alexandre Dal Gallo

Quackranger: Quadrinho de ação/humor baseado em tokusatsu, Power Rangers e patos. Financiado via Catarse.

A Era das Rapinas: Uma aventura pós-apocalíptica em um futuro dominado por dinossauros criados a partir da involução das aves.

Artefato Zero: Uma super equipe de elite especializada em resgatar os mais diversos artefatos mágicos espalhados pelo universo.

 

Arte: Jonathan Segovia

THE BESTONES

The Bestones é um projeto de quadrinhos que resgata e homenageia a música, cultura pop e as histórias das décadas de 1970, 1980 e 1990.

Na trama, uma inusitada banda de rock ganha a vida fazendo shows e caçando monstros sobrenaturais que assombram, perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Entretanto, o misterioso roubo do livro de anotações e canções do grupo pode colocar em risco o equilíbrio entre os dois mundos.

 

O bate papo é gratuito e aberto para todos. Não é preciso reservar vaga, é só chegar!

Maiores informações: 19. 3234.4443 ou atendimento@escolapandora.com.br

 

...Shares
Esta entrada foi publicada em Noticias e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta