Sobre a Pandora

Numa quarta-feira, 24 de junho de 1998, há mais de 15 anos, nascia a Pandora.
Ela não nasceu nem onde nem como a conhecemos hoje. Nesse tempo todo, muitas coisas mudaram. Seu endereço, seus móveis, suas pranchetas, sua equipe. Até mesmo seu logo mudou. Porém, esse crescimento não aconteceu somente de forma física. Ela também cresceu moral, intelectual e filosoficamente, assim como uma criança que nasce e cresce, tanto por fora quanto por dentro.

A Pandora que um dia foi um sonho, depois um projeto e hoje uma realidade é fruto de muito amor, dedicação e crescimento profissional. Para nós, seus fundadores, é um grande orgulho saber que fizemos e fazemos parte da vida de tantas outras pessoas que passaram por ela nesses 15 anos.

Temos um grande orgulho por seu crescimento ao longo desses anos e por sabermos que acrescentamos valor no conceito de cursos livres de desenho na cidade e que hoje a Pandora é um referencial de qualidade e excelência para todos aqueles que, por um motivo ou por outro, querem aprender a desenhar.

Para nós é indescritível o prazer do dever cumprido ao ver um aluno, alguém que nos depositou confiança, expor suas ilustrações, suas obras, seja em nossas exposições, no mercado profissional, ou mesmo em sua sala de casa.

...Shares

Deixe uma resposta